logo

Comunicados - Obra portaria de serviços



Obra portaria de serviços

Comunicamos os senhores associados e moradores que as obras de recuperação do pavimento da Portaria de Serviços foram embargadas por ordem judicial no dia 19/12/14. A ordem judicial foi decorrente de processo movido por morador vizinho que alegou riscos para sua residência em virtude do maquinário utilizado nos serviços.

Esclarecemos que referido embargo já foi contestado pelo nosso departamento jurídico e tão logo houve a reabertura do Fórum após o recesso de final de ano, foi proposto recurso perante o Tribunal de Justiça no qual foi esclarecido que não havia risco para a edificação uma vez que as obras estavam sendo executadas por empresa especializada, bem como que o tipo de intervenção no local, com a remoção do piso e compactação do terreno antes da recolocação do pavimento, foi recomendada por um laudo técnico contratado por esta associação.

Lamentamos os transtornos, mas dependemos da revogação da ordem de embargo para dar andamento e finalizar os serviços, acreditamos que nos próximos dias devemos ter um posicionamento do Tribunal de Justiça no recurso interposto pela associação contestando a ordem de embargo concedida pelo Juízo local.

Contando com a compreensão de todos, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários

Atenciosamente

Diretoria



04/02/2015

:: Voltar ::